SANTA MARIA DA BOA VISTA -PE
PLANO DE TRABALHO DO PRAGRAMA GESTAR II 2013
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DO GESTAR II – MATEMÁTICA
|
Nome completo: Aucilene Maria dos santo Araujo
Formação :Licenciatura em Matemática e Especialização em Educação Matemática
|
DISCIPLINA
|
ATIVIDADE
|
LOCAL/DATA
|
MUNICIPIO /ESTADO
|
CARGA
HORÁRIA (H)
|
MATEMÁTICA
|
FORMAÇÃO
PRESENCIAL DOS CURRSTAS-Estudo Geral
do Guia
|
Centro
Comunitário Santa Terezinha, Centro de.
13/06/2013
|
Santa Maria da
Boa Vista-PE
|
8h00min ás 12h00min
13 h00min ás
17h00min
8 horas
|
1.
TEMAS:
OBJETIVO:
1 Objetivo Geral
- Construir uma proposta de trabalho participativa e interativa para a implementação e desenvolvimento das atividades do GESTAR II.
Objetivos Específicos
- Compreender o Programa GESTRAR II como forma de subsídio no Processo Ensino-Aprendizagem das séries finais do Ensino Fundamental95ª a 8ª ou 6° ao 9° ano).
- Construir coletivamente a proposta do GESTAR II;
- Definir os papéis dos atores do GESTAR II.
- O GESTAR II como Programa de Formação Continuada;
- A proposta pedagógica do GESTAR II;para ser trabalhado no nosso Município de santa Maria da Boa Vista .
- Procedimentos para a utilização dos cadernos AAA.
PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
- Abordagem teórica, apresentação de slides com a mensagem sobre águia, ao e voo da vitória, alimentos saudável e apresentação de Power point, discussões, atividades individuais e em grupo.
RECURSOS DIDÁTICOS
Computador, Data show, Guia Geral, papel madeira, fita métrica, balança, caderno, caneta, régua, lápis, borracha e apontador.
AVALIAÇÃO
- Observação da participação dos cursistas nas discussões, realização das atividades individuais e em grupo.
1-Mensagem reflexiva sobre “ Águia e
o voo da Vitoria.
2-Abordagem teórica e discussões;
3- Apresentação
do vídeo sobre a importância dos alimentos e texto informativo sobre as
principais causada dos alimentos ao corpo Humano.
5-Atividades
individuais e em grupo;
3-Socialização
das atividades com o calculo de IMC de cada um .
|
. Recursos
didáticos por turma
Descrição
|
QUANTIDADE
|
Data show, notebook, extensão,
adaptado para tomada,caixinha de som
|
01
|
Guia Geral.
|
08
|
Cartolina/ papel madeira
|
05
|
Caderno
|
10
|
Caneta e lápis
|
10
|
Régua,
|
10
|
Fita métrica, balança.
|
05
|
Pincel
|
05
|
9. Referências
BÁSICA :Guia Geral ,TP 1 e pesquisa na internet sobre a
importância dos alimentos e informação da população do brasileira em relação a mal alimentação
.
|
FREQUÊNCIA DOS CURSISTAS
FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DO GESTAR II –
MATEMÁTICA
|
Nome completo: Aucilene
Maria santo Araujo
Formação :Licenciatura
em Matemática e Especialização em Educação Matemática
|
DISCIPLINA
|
ATIVIDADE
|
LOCAL/DATA
|
MUNICIPIO /ESTADO
|
CARGA
HORÁRIA (H)
|
MATEMÁTICA
|
FORMAÇÃO
PRESENCIAL DOS CURRSTAS-Estudo Geral
do Guia
|
Centro
Comunitário Santa Terezinha, Centro de.
13/06/2013
|
Santa Maria da
Boa Vista-PE
|
8h00min ás 12h00min
13 h00min ás 17h00min
8 horas
|
FREQUÊNCIA DOS CURSISTAS
Nº
|
NOME
|
CPF
|
FORMAÇÃO
|
01
|
CEZALINA DE AMORIZ RODRIGUES FREITAS
|
020-043-234-02
|
LENCIATURA EM
HABILITAÇÃO EM MATEMÁTICA
|
02
|
CECILIA MARIA DIAS PEREIRA
|
026-921-684-70
|
LENCIATURA EM
MATEMÁTICA
|
03
|
ADRIANA DIAS
GONÇAVES
|
008-098-734-60
|
LENCIATURA EM
BIOLOGIA
|
04
|
ANTONIA ELIANE DE SOUZA
|
021-463-274-13
|
LENCIATURA EM
MATEMÁTICA
|
05
|
IVONEIDE
RODRIGUES ALMEIDA
|
377-528-399-15
|
LENCIATURA EM
HABILITAÇÃO MATEMÁTICA
|
06
|
OZAEL FERREIRA
DOS SANTOS DOS SANTOS
|
024-301-674-33
|
LENCIATURA EM
MATEMÁTICA
|
07
|
MARIA APARECIDA
DA SILVA SANTOS
|
038-459-494-81
|
LENCIATURA EM
MATEMÁTICA
|
08
|
JAQUELINE RAINE
DE SOUZA FREIRE
|
05856209460
|
LENCIATURA EM
MATEMÁTICA
|
09
|
MARIA DAS DORES
SANTOS SILVA
|
022-986-084-23
|
LENCIATURA EM BIOLOGIA
|
10
|
GEANE RESENDE DE
ARRUDA
|
LENCIATURA EM
MATEMÁTICA
|
|
11
|
MARIA MANUELA DOS
SANTOS
|
101-149-584-83
|
CURANDO
LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
|
12
|
WILLIAM DA SILVA
CARVALHO
|
104.900.034-00
|
CURSANDO
LICENCIATURA EM fÍSICA
|
13
|
______________________________________________,
____/___/___
LOCAL /DATA
_______________________________________________________________________
FORMADOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário